terça-feira, 7 de julho de 2009

Até logo, goodbye!

Pois é, pessoal... O blog anda meio desatualizadinho, não é mesmo? Incrível como me identifiquei com aquela matéria que escrevi sobre "vidas digitais atribuladas"! Desde então, e talvez até desde antes, tem sido uma loucura manter meu "eu virtual" em dia.

Mas não vou fazer um post desabafo, tampouco um pedido de desculpas. Se ando em falta on line, é porque off line a vida corre a mil... que bom! (e até 'que saco!', às vezes). Isto não é, necessariamente, um "blogcídio".

Hoje, aniversário de Pelotas, entra no ar o site do Diário Popular. O jornal inaugura uma nova fase, importante para a cidade, e como os conteúdos do impresso estarão lá (quase na íntegra) esse blog perde, em parte, sua função - que era de manter meu portfólio digitalizado.

Quem quiser me ler, a partir de agora, pode passar por lá pelas seções dos cadernos, especialmente o Zoom, o Estilo e o Tudo. Talvez, depois, eu crie um blog lá mesmo no site, ou então faça um novo blog para mostrar a vocês as outras coisas que eu venho fazendo.

Tem muita gente me seguindo no Twitter, mas esse eu abandonei também, ao menos por enquanto. Orkut, então, nem se fala. Estou pensando em Orkutcídio... Pra me achar na Internet, mande um e-mail ou visite meu Plurk, que segue em karma razoavelmente estável.

Forte abraço e até a próxima!

Bianca