terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Recesso de final de ano

Caros leitores,

Vou sumir por uns dias. São apenas 5, mas farei o possível para sentí-los o mais longos quanto for possível, para que o "recesso" pareça férias.

Até o dia 5, nada de MSN, Plurk, Twitter, Blog ou similares. Nem e-mail eu pretendo abrir. Eis o meu desafio de Ano Novo: Cinco dias desconectada.

Será que consigo? O certo, mesmo, é que dia 5 estarei de volta, e espero que com todo o gás para começar o ano!

Por hora, em 2009 eu desejo menos...

Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.

Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber? Eu desejo o mesmo pra você!

Agora, sigo eu, em busca de resgatar a leveza, a singeleza, a singularidade da vida! Ah, vou calçar as Havaianas!

Um grande abraço, boas festas (sem exageros) e até a volta!

Se tudo correr bem, ainda pego uma praia hoje no final do dia...


P.S.: Amanhã, a partir das 9h, entrará uma postagem com o agendão de festas de Réveillon em Pelotas e Rio Grande. Espero que as informações sejam úteis. Só para esclarecer, essa postagem foi feita hoje (30) e programada para ser publicada amanhã (31). O mesmo conteúdo sairá também na capa do caderno Zoom, do Diário Popular desta quarta-feira. Bye!

Nenhum comentário: