terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Joca Martins e Nenhum de Nós em São Lourenço do Sul

As belezas naturais de São Lourenço do Sul ficam ainda mais atraentes no verão. O cenário emoldurado pelas águas calmas da Lagoa dos Patos, recebe o nativismo de Joca Martins na próxima sexta-feira(16), às 22h, no Galpão de Shows do Camping Municipal. A atração faz parte do lançamento do CD e DVD do 24º Reponte da Canção.


No repertório, além dos sucessos dos 22 anos de carreira de Joca Martins as músicas do CD Pampa, lançado em outubro, em Pelotas. O show tem a direção musical e o acordeon de Luciano Maia, o violão de Fabricio Harden, Negrinho Martins no baixo, Fabiano Bacchieri na voz e violão e o talento do mais novo integrante do grupo, Giovane Marques, na percussão.


Em fevereiro será a vez do rock gaúcho aportar na Costa Doce, com show do Nenhum de Nós, dia 14 de fevereiro, também no Galpão de Shows do Camping Municipal. O trinômio sol, calor e verão, tornam a época convidativa ao lazer e entretenimento. As duas atrações são atualmente expoentes no segmento nativista e no rock brasileiro, respectivamente. “Os ingressos para os shows terão preços populares para oportunizar a um grande número de pessoas dois shows consagrados e também beneficiar e atrair ainda mais a classe turística”, destaca o produtor Jarbas Mello, da Conexão VPI. Os shows têm a parceria do Restaurante Mercado Del Puerto, a mais nova opção gastronômica da cidade e o apoio do Governo Municipal além da produção da Conexão VPI.


JustificarServiço:

- Joca Martins no lançamento do CD e DVD do 24º Reponte da Canção
Data: 16 de janeiro
Local: Galpão de Shows do Camping Municipal, em São Lourenço do Sul
Horário: 22h
Ingressos: R$ 10,00, a venda no Mercado Del Puerto (rua Dionísio Coronel, 328 – tel: 3251. 3851)


- Nenhum de Nós a Céu Aberto
Data: 14 de fevereiro
Local: Galpão de Shows do Camping Municipal, em São Lourenço do Sul
Horário: 22h
Ingressos: ainda não disponíveis.


Fonte: Satolep Press

Nenhum comentário: