quinta-feira, 19 de março de 2009

Flor Palavra


O tempo estanca feridas | O tempo inventa medidas | O tempo te leva pra longe | Talvez até pra nunca mais | O tempo te guarda aqui dentro | O tempo te esconde de mim | O tempo te esconde pra vida | O tempo te trouxe pra mim | De braços dados com o tempo | Teu silêncio viaja | E no silêncio do tempo | Palavras envelhecem | E outra vez o silêncio | Vem dançar perto de mim | E eu que só danço com o tempo | Afasto o silêncio de mim | Te encontro através do tempo | O tempo te mostra pra mim | O tempo escondeu as feridas | E o silêncio estancou o fim | Sentimentos não são estanques | Pessoas são como jardins | E no jardim do meu tempo | Cresce em silêncio uma flor | Uma flor que não se esconde | Uma flor que quer a luz | Essa flor virou palavra | Virou palavra em mim ||

(Ana Mascarenhas)

Nenhum comentário: