segunda-feira, 21 de julho de 2008

Zimmermann dá aulas de roteiro no IJSLN

O Instituto João Simões Lopes Neto promove de hoje até sexta-feira um mini-curso de técnicas de roteiro. O instrutor das oficinas é Pedro Zimmermann, roteirista do premiado Diário de um novo mundo - que em 2005 levou os kikitos de melhor roteiro e melhor filme pela escolha popular no 33º Festival de Gramado - e diretor do documentário Simões Lopes Neto - Entre o real e o imaginado.


As aulas serão práticas e teóricas. Ao final dos cinco dias, os alunos terão concluído a primeira etapa de produção de um filme: o roteiro, que será feito com base em obras do repertório simoniano.

Ainda restam vagas na turma de 25 alunos. As inscrições custam apenas R$ 10,00 e podem ser feitas diretamente no Instituto até a hora de início da oficina de hoje.


Participe!
O quê: Oficina de roteiro com Pedro Zimmermann
Onde: na sede do Instituto João Simões Lopes Neto (rua Dom Pedro II, 810
Quando: de hoje até sexta-feira, das 15h às 18h
Quanto: R$ 10,00
Contato: inscrições e informações no local ou pelo telefone 3027-1865


* Na foto, os atores Edson Celulari e Daniela Escobar em cena de Diário de um Mundo Novo (Acorde Filmes, Linha de Produção e Panda Filmes / 2004).


Texto: Bianca Zanella | Foto: Divulgação | Extraído de: Jornal Diário Popular / Caderno Zoom / Página 4 | Publicado em: Pelotas, Segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nenhum comentário: