sexta-feira, 20 de junho de 2008

Armandinho no embalo de Semente

Último final de semana da Fenadoce começa em ritmo de reggae music.

É com o hit Semente - faixa título do quarto CD da carreira de Armandinho - que o cantor promete embalar o show que ocorre hoje à noite - dois dias antes do final da 16ª Fenadoce.


Depois da grande repercussão dos álbuns anteriores - Armandinho (2003), Casinha (2004) e Ao Vivo (2006) - que juntos chegaram a vender mais de 250 mil cópias originais, Armando Antonio Silveira da Silveira - o Armandinho -, aos 38 anos voltou ao topo das paradas com o refrão que reiterou a cadência melódica e poética de suas composições, sem deixar de lado a sua vocação pop.

Depois de fazer cerca de 180 shows por praticamente todo o país e se apresentar duas vezes em Portugal, Armandinho traz no novo álbum uma identidade sonora que dá seqüência ao que havia sido começado em Casinha. Semente mantém o estilo leve, romântico, descontraído e cheio de boas vibrações que bem representam o jeito "surfista Armandinho de ser". Para ele, o disco lançado no começo desse ano é parte da seqüência natural da carreira. "Exceto por Onda do Arraial, uma parceria do ano passado com Dora Vergueiro, as músicas foram compostas antes do Ao vivo. Acho que o som sinaliza como será meu trabalho daqui para a frente", afirma.


Platéia

A grande festa da reggae music será realizada sob uma estrutura coberta, preparada para receber um público de 7 mil pessoas - incluindo área vip de 100 metros quadrados, com capacidade para 150 espectadores. A área fica na parte externa do Centro de Eventos. O acesso ao show será pela entrada principal da feira.

A expectativa para esta noite é de um grande público, já que esta é a única atração de projeção nacional nesta edição da Fenadoce. Desde terça-feira o primeiro lote de mil ingressos havia se esgotado nos pontos de venda.
Além dos fãs pelotenses, são aguardados grupos de diversas cidades da região. Várias excursões estiveram em contato com a produção esta semana para a compra antecipada de ingressos e já confirmaram suas presenças.


Serviço

O quê: Show de Armandinho na Fenadoce
Quando: Sexta-feira, às 21h (o acesso ao público será liberado a partir das 20h)
Onde: No Centro de Eventos
Ingressos: Antecipados à venda em Pelotas nas lojas Shanadu, Gaston e Quebra Mar, e também no estande da Agafarma na Fedadoce. Em Rio Grande os pontos de venda são as lojas Gaston e Morgana. Os valores são R$ 20,00 (platéia) e R$ 50,00 (camarote).

* O ingresso para o show permite acesso livre aos pavilhões da Fenadoce.


Texto: Bianca Zanella | Foto: Washington Possato (Divulgação) | Extraído de: Jornal Diário Popular / Caderno Tudo / Capa | Publicado em: Pelotas, Sexta-feira, 20 de junho de 2008

2 comentários:

Wagner Passos disse...

"mais de 250 mil cópias originais"
Gostei da ênfase no "originais"... fiquei imaginando quantos downloads e cópias no mercado "avulso" o Armandinho deve ter vendido!!!

E amanha (sábado) tem Bebeco Garcia, do Garotos da Rua, no Larus (Cassino)... mais um show nostalgico desse dinossauro do rock gaúcho!!!

Sem Papel e Tinta disse...

Eu detesto música chiclé...